22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Com aumento da concorrência, Vasco se distancia da contratação de Cuéllar – Gigante da Colina News

O Vasco está de olho no mercado em busca de reforços. O diretor-executivo Paulo Bracks admitiu que uma das prioridades no elenco é a contratação de um primeiro volante. O colombiano Cuéllar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, era o principal alvo dos cruzmaltinos.

Apesar do interesse, o Vasco parece ter se distanciado da contratação de Cuéllar. Os cruzmaltinos viram o assédio de outros clubes sobre o volante aumentar nos últimos dias.

Até então, a concorrência pelo volante era o Internacional. Agora, o Corinthians apareceu como mais um interessado no colombiano. A diretoria do time carioca já antecipou que não irá entrar em leilão por Cuéllar. Com isso, a chance da chegada do volante se tornou mais distante e novos nomes passaram a ser vistos com outros olhos.

O Vasco passa por momento conturbado na temporada e busca reforçar o time para o restante da temporada. Eliminado da Copa do Brasil e fora de competições continentais, os cruzmaltinos têm o Campeonato Brasileiro como único torneio no ano.

Enquanto busca por opções no mercado, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), para fazer clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também