22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

COMDISAM DIVULGA LOCAIS DE VOTAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM SÃO MATEUS, QUE ACONTECEM NO PRÓXIMO DOMINGO – NOTÍCIAS DE SÃO MATEUS

  • O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Mateus (Comdisam) disponibilizou no site da Prefeitura a lista dos locais de votação – http://www.saomateus.es.gov.br/uploads/conselhotutelar/1etxuyqh3ao87lj5grd06kiw4m2fnvzsp9cb.pdf 

  •  – onde acontecerão, neste domingo (01), as eleições que definirão os Conselheiros Tutelares que ocuparão as cinco vagas do Conselho no quadriênio 2024-2027.

    Esta é a última fase das quatro etapas do Processo Seletivo, que inclui inscrição para registro das candidaturas, capacitação e aplicação de prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório e apresentação dos candidatos habilitados, em sessão pública: a apresentação aconteceu no Auditório do MP, no dia 11 de julho.

    A quarta e última fase é o sufrágio universal e direto, com voto facultativo e secreto, exclusivamente para os eleitores do Município de São Mateus, cujo domicílio eleitoral tenha sido fixado dentro de prazo de 90 dias anteriores ao pleito.

    CANDIDATOS
    A secretária municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel informou que 10 candidatos estão concorrendo ao cargo, alguns à reeleição – o Estatuto do Conselho permite a recondução, desde que o candidato cumpra novamente todas as etapas do Processo Seletivo.

    Nessa Eleição, os concorrentes são Alexandre Cadorini (Xandão), Irismar Oliveira da Silva, Lessenilda Paula da Silveira Rodrigues, Marlete Esteves Maria, Romilson Candeias Esteves, Rosiane Ribeiro dos Santos, Rozimeri Martins Cesconetti Guerzet Aires (Rozi Cesconetti), Susi Darle Lucindo, Vanelton Barros Bernardino Trindade e Zilmara Almeida dos Santos.

    HORÁRIO DE VOTAÇÃO
    Diferentemente das eleições para o Executivo e Legislativo, o voto para o Conselho Tutelar é facultativo. Os eleitores que quiserem votar devem comparecer aos locais de votação das 8h às 17h com o Título de Eleitor e um documento de identificação com foto.

    CONFIRA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO
    http://www.saomateus.es.gov.br/uploads/conselhotutelar/1etxuyqh3ao87lj5grd06kiw4m2fnvzsp9cb.pdf 

    Fonte: Prefeitura Municipal de São Mateus.

    COMDISAM DIVULGA LOCAIS DE VOTAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM SÃO MATEUS, QUE ACONTECEM NO PRÓXIMO DOMINGO

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também