22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Conquistas brilhantes: atletas de Vila Velha se destacam em competições – Notícias de Vila Velha


Atletas de diversas modalidades brilharam em competições estaduais e internacionais, conquistando medalhas e demonstrando a excelência do esporte local apoiado pelo programa Bolsa Atleta Vila Velha.
 
Valentina Simões Cibien, bolsista estadual na modalidade de ginástica rítmica, destacou-se no Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica realizado em Vitória no último dia 9 de novembro. Valentina conquistou a medalha de prata no aparelho maça juvenil e a medalha de bronze no aparelho fita juvenil, além de garantir o bronze na classificação geral da categoria juvenil.
 
Isabella Felix, também bolsista estadual na ginástica rítmica, brilhou no mesmo evento em Vitória. Isabella conquistou a medalha de prata no aparelho bola juvenil, além de alcançar a segunda colocação na classificação geral da categoria juvenil. Ela também fez parte do trio cordas juvenil, que ganhou a medalha de prata, e do trio cordas geral juvenil, que subiu ao lugar mais alto do pódio.
 
Julia Szmajser, outra bolsista estadual na ginástica rítmica, também teve um desempenho notável no Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica. Julia conquistou a medalha de ouro na categoria trio cordas.
 
Sthefany Carvalho, beneficiária da bolsa estadual na modalidade de jiu jitsu, brilhou no Kids Internacional Jiu Jitsu Championship, em Curitiba (PR), no domingo (12). Ela alcançou o ouro na categoria infantojuvenil pesadíssimo, assegurando assim seu bicampeonato.
 
Maike Danton, bolsista estadual no ciclismo, participou da Copa Oggi Capixaba de Mountain Bike, em Viana, ainda no domingo (12), e conquistou a quarta colocação na categoria D-Master A1.
 
O secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida, enfatizou a importância crucial do apoio financeiro e estrutural oferecido aos esportistas. “O programa tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento esportivo da cidade, proporcionando às jovens promessas e atletas experientes a oportunidade de se dedicarem plenamente às suas modalidades”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Conquistas brilhantes: atletas de Vila Velha se destacam em competições

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também