29.4 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

​Construção da praça de Jardim Guadalajara está com 70% da obra concluída – Notícias de Vila Velha


Um espaço antes abandonado está com as obras avançadas para se transformar em uma grande área de lazer e convivência em Jardim Guadalajara, levando mais qualidade de vida para os moradores do bairro e entorno. A construção da nova praça José Sales Filho está com 70% da obra concluída. A praça, de quase 5,8 mil metros quadrados, terá quadra poliesportiva para os praticantes das modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquetebol, novo parquinho, academia popular com equipamentos em aço inox e local destinado aos animais de estimação.
 
A obra da superpraça inclui também quadra de areia, pista de caminhada, palco para eventos e reforço na iluminação, com lâmpadas de LED. Um investimento de R$ 2,3 milhões.
 
A construção, que teve início em maio deste ano, tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2024. “Atendendo demandas da comunidade, a praça de Jardim Guadalajara passa por uma verdadeira transformação para levar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores do bairro e entorno. Será uma superpraça, garantindo mais segurança e acessibilidade às famílias e, principalmente, às crianças. Além disso, terá área para estimular o desenvolvimento da economia local, com espaço adequado para os comerciantes venderem os produtos. Em breve, vamos inaugurar essa praça, que vai ficar maravilhosa”, destacou o prefeito Arnaldinho Borgo.
 
Entre os inúmeros investimentos feitos por toda a cidade, o prefeito lembrou que o município, desde o início de 2021, já construiu e reformou mais de 70 espaços de lazer, especificamente praças e campo de futebol, proporcionando locais seguros e atrativos para as crianças e as famílias.
 
A secretária municipal de Obras e Projetos Estruturantes, Menara Cavalcante, ressaltou que os investimentos nas diferentes áreas são frutos de muito trabalho e planeamento. “A nossa gestão tem como missão cuidar das pessoas. Com muito trabalho e planejamento, o município está conseguindo investir em obras nas cinco regiões administrativas de Vila Velha, para atender às diversas demandas da população, algumas aguardadas há décadas”, explicou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Construção da praça de Jardim Guadalajara está com 70% da obra concluída

Vitória
nuvens dispersas
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
72 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também