spot_img
29.4 C
Vitória
segunda-feira, maio 20, 2024
segunda-feira, 20 maio 2024

Copa A Gazetinha movimentou comércio e visitantes elogiaram hospitalidade – Notícias de Barra de São Francisco

Cerca de 700 pessoas, 600 de outros municípios do Espírito Santo movimentaram o comércio de Barra de São Francisco e colocaram a cidade em evidência para todo o Espírito Santo, com a realização das finalíssimas da 45ª Copa A Gazetinha, que terminou neste sábado, 23, no estádio municipal Joaquim Alves de Souza.

Foram 22 equipes, sendo três de Barra de São Francisco, que consumiram, desde picolés a pães, sucos, cerveja, roupas e calçados, entre outros produtos, desde a última segunda-feira, 18.

Neste sábado, por volta das 19h, a competição foi encerrada e as 11 equipes que ficaram para as fases semifinal e final se despediram.

Membros da Comissão Técnica do Caxias, clube ligado à Polícia Militar do Espírito Santo, Flávio e Josevaldo, elogiaram a hospitalidade e a organização. “Estão de parabéns, a cidade é muito acolhedora, bonita e a competição está muito organizada. Esperávamos ir embora com um título, mas não deu, pelo menos ficamos entre os três melhores”, disse o treinador, Flávio Pereira Simões.

Wilimar Dias, de Colatina, pai do atleta Victor Hugo, do Sub-12/13, fazia compras numa padaria próxima ao estádio, na manhã de sexta-feira, 22, e também elogiou a organização do evento: “Estão de parabéns, não tivemos muito para curtir a cidade, por causa da concentração, mas visitei o centro e gostei muito. A organização também está muito boa e meu filho está satisfeito com a adolhida”, destacou.

O proprietário da Padaria Stefanon, na entrada do Campo Novo, disse que o movimento na padaria aumentou bastante durante a semana. “Sei que a Prefeitura está oferecendo alimentação para todos, mas muitos vêm aqui consumir coisas diferentes”, conta ele, elogiando a vinda da competição para o município.

O jovem atleta Daniel Inácio, da equipe 14/15, de Guaçui, contou que estava gostando muito da cidade e conseguiu dar uma ‘escapada’ para conhecer o centro da cidade, durante o dia. “Achei a cidade muito bonita e bem cuidada, visitei lojas de tênis e de roupas e até comprei alguma coisa”, salienta.

O gerente do North Hotel, Jonathan Barros, disse que o movimento também aumentou. “Nós recebemos um casal de São Mateus, estamos hospedando a arbitragem e temos reservas para pais de atletas, que virão amanhã (sábado, 23) para assistir às finais. O prefeito Enivaldo dos Anjos está de parabéns pela organização desse evento na cidade”, disse.

O próprio Enivaldo, que tem acompanhado a competição pelo youtube da Prefeitura de Barra de São Francisco, ressalta que o evento traz visibilidade para o município em nível estadual, além de promover a confraternização entre os atletas.

“Sempre defendemos que temos que divulgar nosso município pra fora, fazer as pessoas terem prazer de visitar nossa cidade e sair falando bem.  Estamos recebendo a Copa A Gazetinha e a Secretaria Municipal de Esportes, comandada pela eficiente secretária, Grasiele Marques e sua equipe estão fazendo um trabalho espetacular neste evento, ajudando a levantar o nome da nossa cidade. Temos crianças de várias cidades do Estado, a alegria e satisfação é geral. Muito obrigado a todos que estão trabalhando nesta Copa A Gazetinha”, finalizou.

Jonathan, gerente do North Hotel

Josevaldo e Flávio, do Caxias

Luciano da Padaria Stefanon, atende pai de atleta

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

Copa A Gazetinha movimentou comércio e visitantes elogiaram hospitalidade

publicidadespot_img
Vitória
céu pouco nublado
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
63 %
2.6kmh
20 %
seg
29 °
ter
26 °
qua
27 °
qui
28 °
sex
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também