27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Cruzeiro vende mais de 15 mil ingressos para duelo com o Botafogo pelo Brasileirão – Botafogo Carioca

O Cruzeiro anunciou que vendeu, até esta sexta-feira, mais de 15 mil ingressos para o jogo diante do Botafogo, em duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, onde o clube mineiro volta a jogar após dois compromissos mandados no Independência.

Mesmo com a partida deste sábado contra o Athletico, fora de casa, a Raposa já começou a comercialização de entradas para o confronto com o líder da competição. A expectativa é de bom público para uma partida complicada contra o principal candidato ao título desta edição do torneio.

Apesar de estar fazendo uma das melhores campanhas da história, o Botafogo leva a pior em confrontos recentes diante do Cruzeiro. Nos últimos 12 jogos, são seis vitórias celestes contra apenas uma do clube carioca, além de cinco empates.

Além de precisar superar o líder para voltar a disputar as primeiras colocações do Brasileirão, o Cabuloso precisa driblar a má campanha que faz como mandante: em nove oportunidades, foram cinco derrotas, um empate e somente um triunfo nessa edição do torneio.

O Cruzeiro vem de um jogo apático diante do Goiás e está na 11ª colocação com 22 pontos. Já o Botafogo tem 40, 12 de vantagem para o Grêmio, segundo colocado na tabela.

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Cruzeiro vende mais de 15 mil ingressos para duelo com o Botafogo pelo Brasileirão
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também