22.1 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

​Destaques da Semana: Bolsa Atleta VV celebra campeões em várias modalidades – Notícias de Vila Velha


Nesta semana, atletas apoiados pelo programa Bolsa Atleta Vila Velha demonstraram maestria e dedicação em suas respectivas categorias esportivas, garantindo pódios em competições de prestígio. Confira os destaques:
 
Em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de agosto, o fisioculturismo brasileiro teve como protagonista Philipe Coutinho, bolsista nacional da modalidade. No Mr. Universe Brasil, Coutinho se sagrou campeão na categoria Top1 e também arrebatou o título geral do evento, consagrando-se campeão Overall.
 
O tênis em cadeira de rodas teve seus holofotes voltados para a Copa das Federações, realizada entre os últimas dias 16 e 19 de agosto. Anderson Oliveira, bolsista nacional, conquistou a medalha de prata na categoria Quad. Seu desempenho, somado aos pontos dos demais atletas da equipe TCR do Clube AEST, foi decisivo para coroar a Federação Espiritosantense de Tênis (FET) como campeã brasileira da competição.
 
No atletismo, o destaque ficou por conta da Meia Maratona realizada no Rio de Janeiro, nesse domingo (20). Weslley Martins, representando o Bolsa Atleta, dominou a prova dos cinco quilômetros, conquistando o ouro com um tempo de 15 minutos e 20 segundos.
 
Finalmente, o jiu-jitsu teve seu momento de glória em Vitória. No Estadual Kids da categoria, realizado no Ginásio Tancredão, também nesse último domingo (20), Sthefany Carvalho Vieira, bolsista estadual, provou seu valor ao conquistar o ouro na categoria infantojuvenil, para atletas de 15 anos, na divisão super pesado.
 
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida, “o Bolsa Atleta Vila Velha reafirma seu compromisso com o desenvolvimento esportivo, celebrando o sucesso de seus bolsistas. A cidade e todo o Espírito Santo vibraram com as conquistas destes atletas, que continuam elevando o nome da região no cenário esportivo nacional”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Destaques da Semana: Bolsa Atleta VV celebra campeões em várias modalidades

Vitória
céu pouco nublado
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
0.9kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também