spot_img
25.5 C
Vitória
domingo, maio 19, 2024
domingo, 19 maio 2024

Dhayanna Gonçalves promete trazer música de qualidade para o palco da Feira Gastronômica e Artesanal no próximo sábado, 2 – Notícias de Barra de São Francisco

Ela tem apenas 32 aninhos, mas gosta de cantar desde os 16, 17 anos e tem aquele gosto musical refinado que se encaixa bem no projeto da Feira Gastronômica e Artesanal Elza Braga, que está acontecendo todos os sábados, a partir das 18h, na rua Desembargador Danton Bastos, em frente à praça Arlindo Pinto da Costa, no centro de Barra de São Francisco.

Trata-se da vocalista autodidata Dhayanna Rosa Gonçalves, uma capricorniana que se diz tímida e amante de músicas completas, ou seja, com letra e melodia capazes de tocar seu coração e o dos ouvintes, claro.

“Hoje em dia, as músicas de sucesso são muito de momento, descartáveis, e isso me deixa um pouco preocupada, quando me convidam pra cantar”, relata ela, assegurando que só aceitou ser a artista desta semana a se apresentar na Feira Gastronômica porque garantiram que o público gosta de MPB e Pop Rock, seus estilos favoritos.

“Também me senti mais à vontade por vou ter a companhia da Paulinha (uma amiga que toca violão) no palco e, assim, me sentirei livre para soltar a voz”, comenta.

Dhayanna conta que “quem levou a música para dentro de (sua) casa foi o irmão, Sandro, que também gosta de cantar, mas não seguiu carreira.”

“Ele comprou um violão, começou a me ensinar e fui me interessando, quando vi estava cantando em festinhas de amigos e aí, surgiu também um outro amigo, cantor, o Gery, que gostou da minha voz e começou a me levar para os barzinhos. Ele me ensinou bastante, sobre como usar melhor minha voz, mas fora isso, nunca estudei música em escola, aprendo pesquisando na internet”, relata.

Repertório variado

Dhayanna conta ainda que, sua inspiração maior na música, foi e ainda é a cantora Sandy. “Eu cresci ouvindo ela cantar, sempre gostei muito da voz, do repertório, mas gosto também do Rappa, que infelizmente acabou, do Skank, do Legião Urbana, Zé Ramalho – adoro as letras dele, é um poeta – do Fagner e também de cantores mais ‘antigos’, como o José Augusto e o Roberto Carlos”, resume.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

Dhayanna Gonçalves promete trazer música de qualidade para o palco da Feira Gastronômica e Artesanal no próximo sábado, 2

publicidadespot_img
Vitória
céu pouco nublado
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
89 %
2.1kmh
20 %
seg
27 °
ter
26 °
qua
26 °
qui
28 °
sex
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também