28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Dia D Turista abre inscrições para novo passeio em Vila Velha – Notícias de Vila Velha


Os moradores da Região 1 de Vila Velha já podem se inscrever para a quarta edição do projeto Dia D Turista. A iniciativa oferece aos participantes uma oportunidade única de explorar a cidade através de um passeio no bustour, que percorre diversos pontos turísticos e culturais. O próximo passeio ocorrerá no próximo dia 28 de outubro.
 
O ponto de partida e de chegada é a praça de Praia das Gaivotas, localizada na avenida Jorge Rizk. O bustour sairá às 8h e retornará ao mesmo local aproximadamente quatro horas depois. O roteiro inclui passagens pela orla das praias de Itaparica, Itapuã e da Costa. Durante o trajeto, haverá paradas para visitação no Farol Santa Luzia, Museu Homero Massena e Casa da Memória.
 
É importante destacar que os embarques e desembarques acontecerão exclusivamente na praça de Praia das Gaivotas, sem possibilidade de alteração. Podem se inscrever moradores dos bairros Centro, Boa Vista I, Boa Vista II, Vista da Penha, Coqueiral de Itaparica, Cristóvão Colombo, Divino Espírito Santo, Glória, Ilha dos Ayres, Itapuã, Jaburuna, Jockey de Itaparica, Olaria, Praia da Costa, Praia das Gaivotas, Praia de Itaparica, Residencial Coqueiral e Soteco.
 
A prioridade será dada aos munícipes cadastrados no CadÚnico ou que possuem dependentes na Rede Municipal de Ensino. O número de vagas é limitado a 60 assentos, além de uma vaga destinada para PCD (Pessoa com Deficiência).
 
“O limite é de um adulto por cadastro, com a possibilidade de incluir até dois dependentes menores de idade. Esta é uma chance para os moradores de Vila Velha conhecerem melhor a sua cidade e desfrutarem de um dia repleto de cultura e beleza natural”, informa a subsecretária de Turismo, Carla Rezende.
 
Clique aqui e se inscreva para o quarto passeio do Dia D Turista.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Dia D Turista abre inscrições para novo passeio em Vila Velha

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também