28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Dia D Turista: inscrições abertas para a 3ª edição no próximo 11 de outubro – Notícias de Vila Velha


No próximo dia 11 de outubro, acontece a terceira edição do Dia D Turista. Esta edição focará nos moradores da Região da Grande Terra Vermelha, abrangendo os bairros Balneário Ponta da Fruta, Barramares, Cidade da Barra, Jabaeté, João Goulart, Morada da Barra, Morro da Lagoa, Normília da Cunha, Riviera da Barra, São Conrado, Terra Vermelha, Ulisses Guimarães e Vinte e Três de Maio.
 
A inscrição é realizada de forma online clicando aqui. Cada inscrito adulto pode incluir até dois dependentes menores de idade. O bustour, veículo utilizado para o passeio, tem capacidade para 60 assentos, com 1 vaga reservada para Pessoas com Deficiência (PCD).
 
“O objetivo do programa é proporcionar experiências turísticas para os munícipes cadastrados no CadÚnico e para aqueles com dependentes matriculados na rede municipal de ensino”, explica o secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior.
 
A rota do Bustour tem início na praça de Barramares, às 8h, e termina no mesmo local após 4h de passeio. O trajeto inclui a orla das praias de Itaparica, Itapuã e Praia da Costa. Durante o passeio, há paradas programadas no Farol Santa Luzia, Igreja do Rosário, Museu Homero Massena e Casa da Memória.
 
Vale ressaltar que a primeira edição do passeio ocorreu em 2 de setembro e contemplou moradores da região da Grande Cobilândia, enquanto a segunda edição foi no dia 26 de setembro, voltada para moradores da região da Grande Aribiri.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Dia D Turista: inscrições abertas para a 3ª edição no próximo 11 de outubro

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também