22.1 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

EM TERCEIRA AGENDA NA CAPITAL EM UM DIA, DANIEL GARANTE MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE – NOTÍCIAS DE SÃO MATEUS

Estão garantidos mais R$ 2.050,000,00 para a área de Saúde de São Mateus. O repasse, via Governo Federal, foi confirmado pelo deputado federal Da Vitória, autor da emenda, ao prefeito de São Mateus, Daniel Santana, que fez uma visita oficial nesta quinta-feira (29) ao parlamentar, em seu Gabinete na Capital capixaba. 

“Da Vitória é nosso parceiro sempre atuante e sempre pensa em auxiliar aqueles que mais precisam do Poder Público. Esse recurso chega em boa hora e vai ajudar muito São Mateus” – frisou Daniel, que estava acompanhado do superintendente da Prefeitura de São Mateus, Vitor Vicente Guanandy, e da assessora Leila Maria de Oliveira Mattos.

O deputado detalhou que a primeira parcela do recurso, de R$ 1.250.000,00, já está liberada pelo Ministério da Saúde e deve entrar na conta do Município na próxima semana. “A outra parcela também está garantida. Daniel Santana é nosso parceiro desde sempre e São Mateus merece” – destacou Da Vitória. 

AGENDAS NA CAPITAL
A reunião com o deputado foi a terceira agenda do dia do prefeito na Capital. Antes ele foi condecorado com a Medalha Mérito Nestor Gomes, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES), e recebido no Palácio da Fonte Grande, em Vitória, pela secretária estadual de Governo, Maria Emanuela Alves Pedroso, quando conversaram sobre as obras em parceria com o Governo do Estado em andamento em São Mateus, e mais investimentos no Município.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Mateus.

EM TERCEIRA AGENDA NA CAPITAL EM UM DIA, DANIEL GARANTE MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE

Vitória
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também