28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Escadaria liga ruas da Vila Landinha e bairro Ipiranga e facilita mobilidade de moradores – Notícias de Barra de São Francisco

Uma escadaria está sendo construída pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, na Vila Ipiranga e Vila Landinha, facilitando o acesso e o trânsito de moradores residentes no bairro.

De acordo com o pedreiro Cláudio Gonçalves dos Santos – que conta com o trabalho dos ajudantes Weverton Cardoso Ramon, Ezequiel da Silva e Raone Pereira Alves – a escadaria tem 1,90 metros de largura e 42 degraus, interligando as ruas Sebastião Lopes da Costa e Adão Antônio Morais.

Informações colhidas no local dão conta de que a escadaria está sendo construída no espaço que sobrou no trecho entre as duas ruas. “Essa escadaria está sendo feita num trecho da rua Adão Antônio Morais que teve parte do espaço invadido por residências, impossibilitando o trânsito de veículos. Com isso, a Secretaria de Obras, para resolver o problema decidiu fazer a escadaria”, conta um morador.

De acordo com o pedreiro Cláudio, a base da escada está sendo feito com escória de granito, mas, o piso dos degraus está sendo revestido em concreto porque o granito é liso e poderia provocar acidentes.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

Escadaria liga ruas da Vila Landinha e bairro Ipiranga e facilita mobilidade de moradores

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também