24.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Esporte, música e diversão: Este domingo (8) é dia da 2ª Corrida Notaer – Notícias de Vila Velha


Neste domingo (8) vai acontecer a 2ª edição da Corrida Notaer Suzano. O percurso de 7,5 quilômetros vai ter largada às 7h da Prainha, em Vila Velha, e a chegada na Praça do Papa, em Vitória. A corrida contará com um momento marcante, que é a passagem pela Terceira Ponte.
 
Os atletas estarão divididos em categorias distintas: Geral, que engloba os gêneros masculino e feminino, e Notaer, que inclui atletas das instituições que compõem o Notaer, como PM, BM e Polícia Civil, nas modalidades masculino e feminino. Haverá também a categoria PCD, voltada para pessoas com deficiência em ambos os gêneros. E, por fim, a Faixa Etária, que se segmenta em idades que vão de 16 a mais de 70 anos, abrangendo tanto o gênero masculino quanto o feminino.
 
Espera-se um total de dois mil atletas adultos inscritos e a participação de 100 crianças. Esse é um evento nacional, que contará com participantes de estados como Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.
 
Além da corrida, a chega vai contar com várias atrações. O local se transformará no hangar do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) e terá uma exposição de helicóptero. Os participantes e o público poderão contar com serviços de massagem, sorteio de brindes e uma mesa de frutas. Além disso, tem show com a banda Casaca.
 
Outra atração do dia será o evento Portões Abertos, voltado principalmente para o público infantil, considerando a proximidade com o Dia das Crianças. O evento vai contar com espaço kids e diversas atividades recreativas. Uma novidade desta edição será a praça de alimentação.
 
A organização do evento é da Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo, com apoio da Prefeitura de Vila Velha.
 
Serviço:
2ª edição da Corrida Notaer Suzano
Domingo (8), 7h
Largada na Prainha

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Esporte, música e diversão: Este domingo (8) é dia da 2ª Corrida Notaer

Vitória
céu pouco nublado
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
94 %
1.5kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também