28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Estado entrega 214 viaturas à PM para reforçar segurança.

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, realizou nesta terça-feira (27) a entrega de 214 novas viaturas para a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). O evento ocorreu no Quartel do Comando-Geral da corporação em Vitória. Os veículos foram adquiridos com recursos do Estado, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), sendo destinados para Batalhões, Companhias Independentes, Corpo Musical, Corregedoria e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

No total, foram investidos R$ 44,73 milhões na aquisição de 47 viaturas modelo Mitsubishi L200 e 167 Renault Duster. As viaturas serão distribuídas para unidades da PMES em diversos municípios do estado, incluindo Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e outros. O governador ressaltou a importância dos investimentos e da valorização dos profissionais da segurança pública para alcançar melhores resultados na área.

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Eugênio Ricas, destacou que os novos veículos proporcionarão economia, eficiência e conforto aos servidores, beneficiando diretamente a população. O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, enfatizou os avanços na estrutura da corporação e a importância dos investimentos para garantir uma segurança de qualidade aos capixabas.

Diversas autoridades estiveram presentes, incluindo o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, que comemorou os investimentos em segurança. O evento contou ainda com a presença do vice-governador, Ricardo Ferraço, dos secretários de Estado Coronel Aguiar e Álvaro Duboc, entre outros. Para mais informações, acesse o site oficial do governo do estado.

Fonte: Governo ES

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também