21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“NAPS oferece palestras e serviços gratuitos de saúde para trabalhadores de empresas em Linhares” – Notícias de Linhares

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Linhares está oferecendo palestras e serviços gratuitos de saúde para trabalhadores de empresas do município. As atividades têm o objetivo de promover a conscientização e prevenção de doenças, além de orientar os colaboradores sobre a importância da qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial da Prefeitura de Linhares, as palestras abordam temas como prevenção de doenças crônicas, promoção de hábitos saudáveis e estímulo à prática de atividades físicas. Além disso, os trabalhadores têm acesso a serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicose e orientações nutricionais.

Os profissionais do NASF atuam de forma integrada com as equipes de saúde das unidades básicas de saúde do município, buscando promover a saúde e o bem-estar da população. As ações do núcleo visam não apenas tratar doenças, mas principalmente preveni-las através de um trabalho de educação e orientação.

As empresas interessadas em promover palestras e oferecer serviços de saúde aos seus colaboradores podem entrar em contato com o NASF de Linhares para agendar as atividades. O núcleo disponibiliza uma equipe multidisciplinar composta por profissionais capacitados e especializados em diferentes áreas da saúde.

Por meio dessas ações, o NASF de Linhares busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do município, incentivando a adoção de hábitos saudáveis e a prevenção de doenças. O trabalho realizado pelo núcleo reforça a importância da promoção da saúde no ambiente de trabalho e destaca a necessidade de cuidados preventivos para garantir o bem-estar dos colaboradores.

Para mais informações sobre as palestras e serviços oferecidos pelo NASF de Linhares, acesse o site oficial da prefeitura: https://linhares.es.gov.br/2024/02/27/naps-oferece-palestras-e-servicos-gratuitos-de-saude-para-trabalhadores-de-empresas-em-linhares/(https://linhares.es.gov.br/2024/02/27/naps-oferece-palestras-e-servicos-gratuitos-de-saude-para-trabalhadores-de-empresas-em-linhares/)

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também