22.1 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Estão abertas vagas para curso sobre pavimentação de vias – Notícias de Vila Velha


Novas técnicas para nivelamento de vias, com foco em durabilidade do pavimento e celeridade das obras, é tema do curso Pavimento Urbano de Concreto, que será ministrado na próxima terça-feira (26), no auditório da Prefeitura de Vila Velha, a partir das 9h. Engenheiros, arquitetos e profissionais de áreas afins interessados em participar, podem se inscrever clicando aqui.
 
No evento, serão apresentadas as melhores práticas de projeto e execução, custos e obras realizadas no Brasil, com destaque para as executadas no Estado. A aula será ministrada pelo engenheiro civil, pós-graduado em Construção Civil e em Estruturas de Concreto, Eduardo D’Ávila, gerente regional da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP- RJ/ES).
 
Segundo a secretária de Obras e Projetos Estruturantes, Menara Cavalcante, a utilização da tecnologia do pavimento urbano de concreto nas ruas e avenidas das cidades vem ganhando força ampliada junto aos gestores e técnicos das prefeituras de todo o país.
 
“Os benefícios vão desde baixo custo e fácil execução, pois não exige equipamentos pesados, até a melhoria da segurança pública”, explica Menara.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Estão abertas vagas para curso sobre pavimentação de vias

Vitória
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também