24.9 C
Vitória
terça-feira, março 19, 2024
terça-feira, 19 março 2024

Estudante ferida em acidente em Alegre tem braço amputado

Duas pessoas morreram após o acidente. Ainda não há detalhes sobre o número total de feridos

Uma das vítimas do acidente que aconteceu em Alegre-ES precisou ter o braço amputado. De acordo com informações passadas pela Prefeitura, a menina de 18 anos passa bem.

Ainda não há informações sobre os outros feridos. A prefeitura disse também que a maioria das vítimas foram encaminhadas para Muniz Freire. Duas tiveram pequenos ferimentos e passaram a noite no Pronto Atendimento Municipal para observação.

De acordo com a prefeitura, o município disponibilizou veículos para buscar bolsas de sangue em Cachoeiro para realizar o atendimento da vítima que precisou ter o braço amputado.

Sobre o acidente Duas pessoas morreram no acidente que aconteceu na última quinta-feira (22) no sul do Espírito Santo. O ônibus que transportava cerca de 40 estudantes universitários tombou entre os municípios de Muniz Freire e Alegre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMES), o número de feridos ainda não foi contabilizado, uma vez que o resgate foi feito por ambulâncias do município, populares e também pelos bombeiros.

O motorista do ônibus esteve na Delegacia Regional de Alegre para prestar esclarecimento, foi ouvido e liberado. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1 ES

Vitória
nuvens dispersas
26 ° C
26 °
25.9 °
94 %
1.5kmh
40 %
ter
30 °
qua
30 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também