23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Ex-Corinthians e Palmeiras, Donizete Pantera tem carro recuperado após assalto no Rio – Gigante da Colina News

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Donizete Pantera sofreu um grande susto neste final de semana com a violência. Antigo atacante de times como Corinthians, Palmeiras, Botafogo e Vasco, ele foi assaltado no sábado, no RIo de Janeiro, por homens armados por fuzis e teve o seu carro levado pelos bandidos. Mas, segundo informações do G1, o veículo acabou recuperado pelos policiais.

Donizete Pantera chegou a usar as redes sociais para pedir a ajuda. O carro – modelo Range Rover Velar, do ano de 2021 – está avaliado em mais de R$ 500 mil e não tinha seguro, pois seria vendido pelo ex-jogador.

No momento do crime, Donizete estava no veículo com familiares e ia para a comemoração do aniversário de sua mãe. O carro foi interceptado na Avenida Brasil em direção à Linha Amarela, em Bonsucesso.

O carro de Donizete foi encontrado na região da Comunidade Fogo Cruzado, no Complexo da Maré. A recuperação do veículo teve a participação de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também