24.9 C
Vitória
sexta-feira, abril 26, 2024
sexta-feira, 26 abril 2024

Faltam remédios na Farmácia Municipal de Marataízes

famacia basica

Quem procura a Farmácia Municipal de Marataízes, reclama da falta de vários medicamentos que deveriam ser disponibilizados à população.

A moradora da Barra do Itapemirim, Ruthie Rodriguez, 24 anos, disse que há muito tempo não consegue pegar os medicamentos que precisa. “Meu filho está com a garganta inflamada devido esse tempo, fui lá buscar um xarope e um paracetamol pra febre e não tem, Paracetamol cara pelo amor de Deus! O jeito é pagar do próprio bolso para não ficar sem”, reclama Ruthie.

A desemprega Creuzenira Maria da Silva, 58 anos, disse que também enfrenta dificuldades para pegar os medicamentos que necessita para artrose e osteoporose. “A gente paga muito imposto e nunca tem todos os remédios aqui. Preciso de 4 remédios e estou há 3 meses tentando conseguir. Eu estou desempregada há 1 ano e não tenho como comprar. Quando minhas filhas podem, compram para mim”.

A estagiária Ana Paula de Oliveira Marvila, 30 anos, Também procurou a Farmácia para pegar remédio para filha, que está passando mal. “Vim pegar xaropes e antibióticos que foram receitado pelos médicos, mas só consegui 1 hoje. Se não tiver dinheiro para comprar, ficamos sem. Não é a primeira vez que venho aqui e faltam remédios”, disse.

Entramos em contato com a secretaria, porem até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Vitória
chuvisco fraco
24.9 ° C
29.4 °
24.9 °
92 %
4.6kmh
100 %
sex
25 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também