22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Família de Ingrid Moreira confirmou a gravidez da jovem namorada de Maicon Ataliba

Por Fabiano Peixoto

A família da Ingrid Moreira, namorada do professor de matemática, Maicon Ataliba, casal de namorados vítima do trágico acidente na rodovia entre Itaoca e Marataízes, confirmou a gravidez da jovem de 19 anos.

Segundo informações, somente os familiares mais próximos sabiam da gravidez e ela estava programando o casamento. Após o acidente, a equipe médica trabalhou bastante para conter duas hemorragias, com êxito conseguiram conter a hemorragia da amputação da perna e sem êxito a hemorragia interna na região do ventre (gravidez), motivo pela qual pode ter sido a causa morte da jovem que não mais resistiu aos ferimentos do acidente.

Ingrid fez a última postagem nas redes sociais no dia 26 de dezembro, um dia após o Natal. Nesta, a jovem se mostra aparentemente grávida.

O casal de namorados estavam parados na rodovia trocando o pneu do carro quando uma caminhonete colidiu com o carro. O casal chegou a ser socorrido, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na manhã do último dia 05 (sábado). Maicon Ataliba e Ingrid Moreira residiam na comunidade de Boa Vista do Sul, em Marataízes.

Outra informação ainda não foi confirmada, seria que o condutor da caminhonete, de 35 anos de idade, que se encontra no presídio a disposição da justiça, teria antes do acidente se evadido de um atropelamento em Praia de Itaoca.

Condutor da caminhonete foi autuado em flagrante por duplo homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também