21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Fla na Mídia – Flamengo procura o Santos para a contratação de Ângelo

Em meio a uma fase de turbulência, o Santos corre risco de perder uma de suas principais joias. O Flamengo está interessado na contratação de Ângelo. A informação foi incialmente divulgada pelo jornal O Dia.

Aos 18 anos, o atacante é uma das grandes promessas do Peixe, mas vive uma fase conturbada. A polêmica começou no empate de 0 a 0 com o Água Santa, no dia 25 de janeiro. Na ocasião, o Menino da Vila foi vaiado por alguns torcedores e chegou a bater boca com um fã na Vila Belmiro no momento em que foi substituído.

No último sábado, no empate de 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, a Torcida Jovem xingou Ângelo. “Ângelo, vai se f…, o Santos não precisa de você”, cantaram.

Na sequência, o garoto pediu desculpas para a torcida do Santos. Ele deixou claro que a sua desavença foi apenas com um torcedor e admitiu o erro.

“Queria pedir desculpas à torcida do Santos. Sei do meu erro e isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, por ter acontecido com meu avô. Foi direcionado a um torcedor só. Nunca faria isso para um torcida. Quero agradecer hoje pelo apoio. É o clube do meu coração, clube que eu amo. Sei da revolta, nada justifica, torcedor está para apoiar. Está aqui meu pedido de desculpas. Não vai acontecer mais”, declarou.

Ângelo subiu para o elenco profissional em 2020, com apenas 15 anos. Ao todo, ele soma 102 partidas e três gols com a camisa do Alvinegro Praiano.

Em 2023, o atacante atuou nos cinco jogos que o clube disputou.

Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também