29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Fla na Mídia – Flamenguista preso por morte de torcedora palmeirense será solto

No último sábado, o futebol brasileiro acompanhou mais um caso de violência nos estádios no jogo entre Palmeiras e Flamengo. Horas antes do início da partida, Gabriela Anelli, palmeirense de 23 anos, foi atingida por uma garrafa, o que causou sua morte na manhã da última segunda-feira. O flamenguista acusado por arremessar o objeto cortante, que estava preso desde sábado, será solto nesta quarta-feira.

A defesa de Leonardo Felipe Xavier Santiago já havia tentado um habeas corpus na última terça-feira, que foi negado. Nesta quarta-feira, o recurso foi pedido novamente e, desta vez, aceito. Com isso, será solto do Centro de Detenção Provisório, em Pinheiros.

Conforme informado pelo delegado César Saad, que está conduzindo o caso na Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), Leonardo Santiago havia confessado que arremessou a garrafa em direção aos torcedores do Palmeiras. Em seu depoimento oficial, porém, o flamenguista mudou sua versão e passou a afirmar que teria jogado pedras de gelo em direção à torcida rival.

A confusão que ocasionou a morte de Gabriela Anelli aconteceu por volta das 18h30, mais de duas horas antes do início do jogo entre Palmeiras e Flamengo, na rua Padre Antônio Tomás, próxima ao Allianz Parque. Torcedores de ambas as equipes entraram em conflito e objetos foram arremessados por cima do tapume que os dividia. Uma garrafa de vidro acertou o pescoço da palmeirense.

Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também