spot_img
27.9 C
Vitória
quarta-feira, maio 15, 2024
quarta-feira, 15 maio 2024

Fla na Mídia – Marcos Braz contesta suspensão de jogo do Corinthians às vésperas da final: “Nem na várzea”

Às vésperas da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, o Timão teve o seu jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para este sábado, contra o Goiás, fora de casa, suspenso pelo STJD. O Rubro-Negro, por sua vez, jogou normalmente e superou o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã.

Após o compromisso, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, lamentou a suspensão da partida do Alvinegro. Segundo ele, “nem na várzea” isso acontece.

“Mais uma vez eu vou ser chato com isso. Nem na várzea. Na várzea você sabe se vai ter ou não o jogo com quatro, três horas antes. Simplesmente, em uma liga tão importante como a nossa, não teve o jogo de uma hora para outra. Quem tirou o jogo hoje foi o STJD. Eu acho que não é plausível. Não entendi muito o porque disso. É uma pena”, disse.

O dirigente ainda comentou sobre as polêmicas de arbitragem que rondaram a partida de ida da final da Copa do Brasil, na última semana. No empate de 0 a 0, os corintianos deixaram a Neo Química Arena reclamando muito de um pênalti não marcado. O áudio do VAR alegou que houve um toque na barriga de Léo Pereira antes de desviar na mão.

A diretoria do Corinthians chegou a enviar um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reiterando o “inconformismo” com a conduta da arbitragem no lance. A entidade, por sua vez, disse que a equipe do VAR acertou.

Marcos Braz declarou que não há nenhuma desavença entre as diretorias de Corinthians e Flamengo e afirmou estar confiante que Wilton Pereira Sampaio irá fazer um bom trabalho no embate de volta, no Maracanã.

“A pressão que o Corinthians faz não é em cima do Flamengo, é em cima dos órgãos que fazem a competição. Não tem nenhum tipo de problema entre uma diretoria e outra. É uma situação pontual, que não deixa de ser grave pela importância do jogo. Estamos disputando um título nacional. Há uma preocupação de o trio de arbitragem vir para cá altamente pressionado e com medo. Eu confio na CBF e, muito mais, no presidente da arbitragem”, finalizou.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da grande final da Copa do Brasil. Na ida, houve um empate de 0 a 0.

Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

publicidadespot_img
Vitória
céu pouco nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
69 %
6.2kmh
20 %
qua
28 °
qui
26 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também