29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Fla na Mídia – Matheus França, do Flamengo, tem futuro incerto em meio a interesse da Premier League

O Flamengo ainda não definiu o futuro do meia Matheus França. O jogador, de 19 anos, e que também joga no ataque, tem propostas de clubes da Inglaterra e pode ser negociado, mas ainda não há uma definição sobre o tema.

Considerado uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, Matheus França vem se destacando na temporada. A torcida gosta muito do jogador, mas o Flamengo está no mercado em busca de reforços e precisa fazer caixa.

O Chelsea foi o primeiro clube a abrir conversas com o Flamengo, mas não chegou a oficializar a proposta. O Crystal Palace, clube de John Textor, entrou no circuito e pode pagar os 25 milhões de euros (mais de R$ 120 milhões) que o Rubro-Negro deseja.

O Flamengo pretende discutir esta semana uma proposta do Crystal Palace, que deve ser formalizada nesta terça-feira por Textor. A família do jogador também vai ser ouvida. No clube de Textor, ele chegaria para jogar a Premier League, um sonho de Matheus França. O Chelsea pretende emprestá-lo no primeiro ano de contrato.

Dentro de campo o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira de olho no próximo compromisso, pelo Campeonato Brasileiro. O time vai medir forças com o América-MG, sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16 horas (de Brasília).

Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também