30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Fla na Mídia – Pedro é punido pelo Flamengo e ficará de fora do jogo contra o Olimpia

O Flamengo decidiu afastar o atacante Pedro de um jogo como forma de punição pelo mau comportamento do jogador ao longo dos últimos dias. Assim ele está de fora do confronto com o Olimpia, do Paraguai, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final Libertadores. A partida de ida acontecerá às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogador também vai receber uma multa, embora a diretoria ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o caso. A informação do afastamento de Pedro foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O jogador se negou a aquecer durante a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro. O fato irritou o preparador físico Pablo Fernández. Os dois discutiram e o preparador agrediu o atleta.

Pedro prestou queixa na Polícia em Minas Gerais e o episódio culminou com a demissão de Pablo. Na segunda-feira, o atacante faltou ao treino alegando dores na região atacada pelo preparador físico. O elenco, que defendeu Pedro no caso, não gostou nada do comportamento do jogador, que não aceita a reserva.

Uma reunião na noite de segunda-feira entre o jogador, seus representantes e a diretoria definiu que o craque retornaria aos treinos nesta terça, o que aconteceu. Mas ainda faltava a punição a ser imposta pelo Flamengo.

Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também