26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Fluminense Notícias – Com 72% dos votos, Mário Bittencourt é reeleito presidente do Fluminense

Neste sábado, os sócios do Fluminense reelegeram Mário Bittencourt para mais um mandato como presidente do clube. Com o slogan “O trabalho tem que continuar”, o advogado cumprirá, oficialmente, seu novo mandato do dia 15 de dezembro deste ano até o final de 2025.

Com o resultado das eleições, Mário Bittencourt se tornou o terceiro presidente a conquistar a releição no Fluminense desde a implementação do sistema de votos diretos no clube, em 2001. Antes dele, Roberto Horcados e Peter Siemsen já haviam conquistado o feito.

O atual dirigente tricolor terá como vice-presidente Matheus Montenegro. Nas urnas, ele derrotou as chapas de Marcelo Souto e Rafael Rolim para vencer a eleição.

Ao todo, foram 3.661 votos. A chapa de Bitterncourt e Montenegro, “Com Amor e Com Vigor!”, teve 2.623 votos (72%), enquanto a segunda colocação ficou com a chapa “Meu Fluminense Acelera”, de Rafael Rolim e Jorge Briard, que teve contra 799 votos. Por fim, “Herdeiros de Oscar Cox”, de Marcelo Souto e Sergio Poggi, teve 228 votos. Apenas três votos foram branco e oito nulos.

Os resultados indicam vitória histórica, já que 72% estipula uma margem de vitória recorde nas eleições do clube. Além disso, por conquistar mais que o dobro de votos do segundo colocado, a chapa vencedora terá direito às 150 cadeiras no Conselho Deliberativo do Fluminense e 50 vagas de suplentes.

“Todos vocês que vieram aqui hoje, independente se votaram na nossa chapa ou não, eu queria agradecer. Fizemos uma eleição linda, uma eleição do tamanho do Fluminense, onde os adversários se respeitaram e nós somos um clube diferente por causa disso. Temos no nosso DNA a educação, o respeito a todos os candidatos. O único clube em que o sócio futebol vota é o Fluminense. Todos os sócios decidiram o destino do clube pelos próximos três anos”, comentou Bitterncourt após a eleição.

“O resultado de hoje não demonstra uma campanha bem feita, demonstra o reconhecimento de um trabalho que fizemos passando por acertos e erros. E o Fluminense precisa de mais. Nos momentos de dificuldade, só a torcida salva o clube. Só posso agradecer a todos os funcionários do clube e todos que vieram exercer seu direito”, concluiu.

Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.

Título da Matéria Original: Com 72% dos votos, Mário Bittencourt é reeleito presidente do Fluminense

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também