22.9 C
Vitória
sexta-feira, maio 3, 2024
sexta-feira, 3 maio 2024

Fluminense Notícias – Diniz avalia vitória do Fluminense sobre o Palmeiras e critica a arbitragem

O Fluminense conquistou uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor Carioca bateu o Palmeiras por 2 a 1, no Maracanã, e passou o rival paulista na tabela de classificação por ter um triunfo a mais. Os dois times têm 31 pontos.

O Flu abriu o placar no primeiro tempo, com Arias, e ampliou na etapa final, com John Kennedy. Depois, nos acréscimos, o Palmeiras descontou com Gustavo Gómez. Para o técnico Fernando Diniz, uma vitória justa. Ele rebateu a visão de que o clube paulista foi melhor.

“Discordo frontalmente, principalmente quando estava 10 contra 10 (jogadores de linha). Acho que a gente começou o jogo de uma maneira muito envolvente, eles encaixaram um pouco a marcação no primeiro tempo, mas o Fluminense foi merecedor no meu entender, claramente, da vitória. As melhores chances que o Palmeiras criou foi depois que o juiz expulsou o Lelê de maneira injusta”, declarou Diniz.

Por falar na expulsão de Lelê, quando o Fluminense vencia por 2 a 0, o técnico ficou na bronca com a arbitragem de Ramon Abatti Abel (Fifa-SC). Ele expulsou o atacante do clube carioca aos 44 minutos do segundo tempo.

Lelê já tinha cartão amarelo quando foi lançado e saiu cara a cara com Weverton. Contudo, a arbitragem já havia sinalizado impedimento. O atacante tentou encobrir o goleiro. A bola bateu nas mãos de Weverton, que reclamou do lance e foi tirar satisfação. O jogador do Palmeiras empurrou Lelê. O árbitro, então, deu amarelo para os dois. Para Lelê, a consequência foi a expulsão.

“Tem de perguntar para o árbitro por que ele expulsou o Lelê. Eu vi as imagens e é quase que uma irresponsabilidade. Você pode dar amarelo e quando define um jogo, gera confusão, sobra sempre para o treinador, jogador tem de ter sangue frio quase todo jogo. Tem acontecido coisas assim parecidas de arbitragem, que sugerem que você perca o controle. Eu não consegui entender, porque foi um lance de impedimento que não era tão claro e ele (Lelê) finalizou e não fez nada. Não fez nada. Quem tinha que tomar amarelo era o Weverton, não era o Lelê. Aí ele deu amarelo para o Lelê”, afirmou Diniz.

“É um jogo que eles colocam todo mundo para a frente, aí fizeram um gol, o jogo estava totalmente controlado e ele (o árbitro) acaba deixando o jogo em um estado como esse. Não é a primeira vez que acontece. Quando ele apita jogo nosso quase sempre tem um lance parecido ou alguns lances parecidos com esses que foram hoje”, completou.

Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.

Título da Matéria Original: Diniz avalia vitória do Fluminense sobre o Palmeiras e critica a arbitragem

Vitória
céu limpo
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
sex
31 °
sáb
29 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também