28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Fluminense Notícias – Sánchez recebe alta e passará por cirurgia em até 3 semanas

O zagueiro do Argentinos Juniors Luciano Sánchez, que se lesionou gravemente em um lance com o lateral Marcelo, do Fluminense, passará por cirurgia, e sua recuperação levará de 10 meses a um ano, informou o departamento médico do clube de Buenos Aires nesta quarta-feira (2).

“Luciano Sánchez recebeu alta do Sanatório Finochietto, com um joelho esquerdo deslocado. A operação será realizada de forma programada nas próximas 3 semanas”, disse o comunicado do clube nesta quarta-feira.

A terrível lesão, uma luxação completa do joelho esquerdo, ocorreu na noite de terça-feira, no empate em 1 a 1 entre Argentinos Juniors e Fluminense pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na capital argentina, e causou grande comoção.

“Em 23 anos como médico, nunca vi algo assim. É quase uma separação do fêmur com a fíbula. Há uma ruptura de [ligamento] cruzado anterior, posterior, e é preciso ver como estão os meniscos”, declarou à rádio D Sports o médico do Argentinos Juniors, Alejandro Ronconi.

Segundo Ronconi, será necessária “uma reconstrução” cirúrgica e a recuperação levará “de 10 a 12 meses”. Além disso, Sánchez terá que ser operado mais de uma vez.

No início do segundo tempo, em uma ação no meio-campo, Marcelo roubou a bola e tentou sair jogando, mas acabou pisando sem querer na perna do jogador argentino, que torceu o joelho para frente e saiu de campo de maca para ser levado imediatamente para um hospital de Buenos Aires.

Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.

Título da Matéria Original: Sánchez recebe alta e passará por cirurgia em até 3 semanas

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também