26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Fluminense Notícias – Santos encaminha a contratação do meia Nonato, ex-Fluminense e Internacional

Perto do final da janela de transferência, o Santos pode contar com mais um reforço para o restante da temporada. Isso porque o Peixe está muito próximo de fechar a contratação do meia Nonato, de 25 anos, por empréstimo. Com passagens por Internacional e Fluminense, o jogador chegaria do Ludogorets, da Bulgária.

Nonato, que está muito próximo de reforçar o time da baixada santista, como foi apurado pela Gazeta Esportiva, conhece bem o futebol brasileiro. O jogador começou na base do São Caetano, onde subiu para o profissional e ganhou o destaque que o fez vestir as camisas de Internacional e Fluminense.

Pelo Colorado, o jogador disputou 91 jogos, marcou sete gols e deu uma assistência. Pelo clube carioca, o meia entrou em campo 54 vezes, marcou quatro gols e deu seis passas para gol. Na última temporada, Nonato fez 39 jogos e somou três gols e duas assistências.

Com a sua chegada, Nonato seria o sexto reforço do Peixe nesta janela de transferência, ao lado de Dodô, Jean Lucas, João Basso e Julio Furch. Pituca também está acertado com o time comandado por Paulo Turra, mas chega em 2024.

O Santos volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Athletico-PR, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.

Título da Matéria Original: Santos encaminha a contratação do meia Nonato, ex-Fluminense e Internacional

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também