26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Fluminense Notícias – Santos terá João Paulo titular e novidade na zaga contra o Fluminense; veja escalações

O Santos está escalado para enfrentar o Fluminense, neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro João Paulo, que era dúvida para o jogo devido a uma inflamação no quadril, está confirmado entre os titulares.

Outra novidade é a presença de Alex Nascimento entre os titulares. Desta forma, o técnico Paulo Turro deixou Messias no banco de reservas.

Assim, o Peixe vai a campo com: João Paulo; João Lucas, Alex Nascimento, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

V

No banco de reservas, a novidade é Julio Furch. Recém-contratado, o atacante foi relacionado para o seu primeiro compromisso pelo Alvinegro Praiano.

Do outro lado, o técnico Fernando Diniz escalou o Fluminense com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Leo Fernandez; Arias, Yony González e Cano.

O Santos está na 14ª colocação do Brasileirão, com 16 pontos, três a mais que o Bahia, que abre o Z-4. O Tricolor está na sétima colocação, com 25 pontos, três a menos que o Palmeiras, que abre o G4.

A bola rola no gramado do Maracanã a partir das 16 horas (de Brasília).

Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.

Título da Matéria Original: Santos terá João Paulo titular e novidade na zaga contra o Fluminense; veja escalações

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também