28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

FORRÓ DA MELHOR IDADE É MARCADO COM MUITA ALEGRIA – Notícias de Barra de São Francisco

 

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, por meio das Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na tarde do domingo, 15 de janeiro, mais uma rodada do Forró da Terceira Idade, animado pelo Bonde do Forró. 

 

O evento ocorre todos os domingos, a partir das 16h00, no Centro de Convivência do Idoso, na Rua Henrique Fanti, 316, bairro Nova Barra, em frente ao Clube Vale do Sol.

 

O objetivo da atividade é construir relacionamentos entre os usuários, como uma forma de promover a socialização, tirando os idosos da ociosidade e integrando-os à sociedade através da dança – uma atividade física – proporcionando, sobretudo, qualidade de vida.

 

A coordenadora do Projeto Avivar, Cleidimar de Almeida Rezende, a Cleidinha, responsável pelo Forró da Terceira Idade, destacou os benefícios da atividade para as pessoas da melhor idade. “O forró proporciona aos idosos benefícios que efetivam a qualidade de vida e o melhoramento dos aspectos físico e social. Vivemos dois anos de pandemia muito difíceis, principalmente para os idosos. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento de confraternização e alegria com esses homens e mulheres que merecem todo o nosso carinho e respeito”.

 

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA

Fonte: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

FORRÓ DA MELHOR IDADE É MARCADO COM MUITA ALEGRIA

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também