26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Governo inaugura Contorno de Piúma e anuncia revitalização da Praia Central

Governador Renato Casagrande inaugura obras de Contorno e destaca importância para melhorias em Piúma

O governador do estado, Renato Casagrande, esteve na última sexta-feira (29) em Piúma para inaugurar as obras do Contorno de Piúma, executadas pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES). O evento também marcou o anúncio da publicação dos editais para segunda etapa das obras de urbanização e revitalização da Orla da Praia Central e elaboração de projeto básico e executivo de engenharia e execução das obras de contenção da erosão e restauração da região costeira da Praia Central de Piúma.

As obras abrangem 2,85 quilômetros da região entre a Ponte do Bairro Piuminas e a Ponte sobre o Rio Novo, além de outros serviços como execução da faixa de rolamento, faixa multiuso, acostamento e calçada cidadã, totalizando R$ 15 milhões de investimento.

O governador afirmou a importância do conjunto de obras do governo do estado para melhorar a qualidade de vida dos moradores e fomentar o turismo na região. “Último dia útil do ano e estamos em Piúma inaugurando a Rodovia do Contorno da cidade, um sonho que todos sonharam juntos e que estamos realizando”, destacou Casagrande.

Outros anúncios incluíram a publicação do edital para realização das obras de contenção da erosão e restauração da região costeira da Praia Central de Piúma, além da publicação para a segunda etapa das obras urbanização e revitalização da orla da Praia Central. Também foi anunciada a inauguração de dois equipamentos esportivos no bairro Lago Azul.

Fonte: Governo ES

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também