21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Guarda Municipal de Vila Velha participará do desfile de 7 de setembro – Notícias de Vila Velha


A Guarda Municipal de Vila Velha estará presente no desfile cívico-militar que marcará as festividades em comemoração aos 201 anos da Independência do Brasil. O evento está programado para ocorrer nesta quinta-feira, 7 de setembro, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, popularmente conhecida como “Beira-mar”, na capital do Espírito Santo. O desfile começará às 9h.

Cerca de 90 agentes da GMVV estarão presentes, dentre eles, estão as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e a Inspetoria Ambiental. Os 70 alunos do concurso da Guarda Municipal também desfilarão representando o município de Vila Velha. A GMVV desfilará com quatro viaturas, sete motos, uma viatura da ambiental, duas viaturas da ROMU e uma van. 

A participação da Guarda Municipal de Vila Velha no desfile é um importante momento para demonstrar o comprometimento da corporação com a celebração da independência do país.  

“As comemorações pelo Dia da Independência do Brasil são momentos significativos para lembrar a importância da liberdade e da soberania nacional. A Guarda Municipal de Vila Velha se une a toda a população na celebração deste marco histórico, reafirmando o compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade local”, afirma a Comandante da Guarda Municipal de Vila Velha, Landa Marques.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Guarda Municipal de Vila Velha participará do desfile de 7 de setembro

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também