21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Gustavo Sauer dá bom cartão de visitas no Botafogo e recebe elogios de Luís Castro – Botafogo Carioca

Recém-contratado junto ao Boavista, de Portugal, Gustavo Sauer deu um bom cartão de visitas no Botafogo. O atacante estreou na última quarta-feira e ajudou o Fogão a bater o Ceilândia por 3 a 0, no Mané Garrincha, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Mesmo com pouco tempo de treino, Sauer mostrou que pode ser muito útil ao Botafogo. Ele conseguiu fazer boas jogadas pela direita e deu trabalho à zaga do Ceilândia.

A atuação de Gustavo Sauer foi coroada com uma assistência. No segundo tempo, ele cobrou falta para Kanu marcar. O estreante recebeu elogios do técnico português Luís Castro, que explicou a função do jogador na partida.

“Já disse que esteve bem. Nós, no meio defensivo, estivemos a jogar com bola num 4-2-3-1 e, depois, no momento ofensivo dávamos largura máxima com Saravia e Diego e depois Victor na segunda parte. Nesse movimento, o Sauer vinha para dentro, ele vinha a fazer a posição de 10 nas costas do nosso 9 e ficava com os volantes a fazer um quadrado com os dois homens da frente”, disse.

“Trabalhamos em 3-2-5, portanto o Sauer era um jogador que vinha defender com 4-2-3-1 no lado direito e depois partíamos para o ataque e vinha a se juntar. Veio a se desgastar. É uma situação nova para ele e para outros jogadores também. Em alguns momentos corremos muito, mas corremos errado”, completou.

Com a vaga encaminhada na Copa do Brasil, o Botafogo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Fogão visita o Atlético-GO, às 18h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada.

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Gustavo Sauer dá bom cartão de visitas no Botafogo e recebe elogios de Luís Castro
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também