28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​​​​​​​Herói do Vasco, Vegetti divide os méritos da vitória sobre o Grêmio – Gigante da Colina News

O Vasco ganhou motivos para sonhar com a salvação no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, renovou a esperança e teve um herói. Pablo Vegetti, recém-contratado, foi o autor do gol do triunfo.

Na reta final da janela de transferências, o Vasco buscou Vegetti no Belgrano, da Argentina. O centroavante, de 34 anos, foi apresentado no último sábado e deu o cartão de visitas um dia depois.

Vegetti foi acionado no segundo tempo e ajudou a mudar o panorama do jogo. De cara, o argentino parou em Gabriel Grando, goleiro do Grêmio. Depois, não teve jeito. Após cruzamento de Gabriel Pec, pela direita, o centroavante argentino fez o gol da vitória.

“Muito feliz. Como disse, quando o Vasco me chamou, eu não duvidei. Sou grato ao Belgrano, clube que defendi por muito tempo. Era uma oportunidade que não podia deixar passar. Sabia o momento que o Vasco estava passando, gosto de desafios. Acredito que os meus companheiros fizeram um grande primeiro tempo, uma grande partida. Eu pude entrar e fazer gol, mas quero parabenizar meus companheiros, que fizeram uma grande partida. Trabalharam muito bem na semana. Este clube merece sair do lugar que está e brigar mais acima”, declarou Vegetti.

Com a vitória, o Vasco agora tem 12 pontos em 17 jogos. No momento, está na 19ª colocação, a seis pontos do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o Bragantino, segunda-feira, dia 14, às 21h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também