23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Hospital Dr. Jayme Santos Neves completa 11 anos

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves: 11 anos dedicados à excelência em saúde na Serra

Nesta sexta-feira (23), o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (HEJSN) comemora 11 anos de excelência no atendimento à saúde da população capixaba. Ao longo dessa trajetória, a instituição se firmou como referência ao oferecer cuidados de qualidade, inovação e dedicação ao bem-estar dos pacientes.

Em comemoração a essa data especial, o Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação (CEPI) do hospital realizará o ‘Circuito da Saúde’ no sábado (24), das 8h às 12h. Este evento, aberto ao público, tem como objetivo conscientizar e prevenir questões relacionadas à saúde.

Durante o ‘Circuito da Saúde’, os participantes poderão realizar a medição da pressão arterial e glicose, verificar o Índice de Massa Corporal (IMC) e receber orientações sobre hábitos saudáveis. A coordenadora do CEPI, Patrícia Teixeira, ressalta a importância do evento como uma forma de celebrar o aniversário do hospital e promover a prevenção para uma vida saudável.

Como parte das festividades, também está previsto um Culto em Ação de Graças, proporcionando à comunidade hospitalar a oportunidade de expressar gratidão pelos 11 anos de dedicação à saúde da população.

O diretor geral da unidade, Joubert Andrade da Silva, reforça o compromisso do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves com a qualidade e a humanização no atendimento. Ele ressalta a importância não apenas dos avanços técnicos e científicos, mas também do acolhimento presente nas instalações da instituição.

Que esses 11 anos sejam apenas o começo de uma trajetória de sucesso contínuo, contribuindo para a saúde e o bem-estar de todos os capixabas.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Luciana Almeida / Danielly Campos / Thaísa Côrtes / Ana Cláudia dos Santos
[email protected]

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Ravane Denadai
[email protected]

Fonte: Governo ES

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
92 %
1kmh
75 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também