26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Veja o vídeo: Prefeito de Mimoso expressa gratidão pela mobilização na assistência às vítimas

Por Fabiano Peixoto

Em um gesto de profunda gratidão e reconhecimento, o prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa, utilizou as redes sociais como um canal de comunicação essencial após a ocorrência de fortes chuvas que inundaram o município nas últimas 48 horas. Diante de uma cena que refletia o caos e a urgência da situação, Costa compartilhou um vídeo no qual estava cercado por uma impressionante infraestrutura, incluindo helicópteros do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER) da Secretaria da Casa Militar, que estava em plena ação de mobilização total para prestar assistência às vítimas.

Com voz firme, mas carregada de emoção, o prefeito atualizou as notícias sobre os esforços em curso para lidar com as consequências das enchentes e expressou profundo agradecimento a todos os envolvidos nessa missão de resgate e reconstrução. Em particular, Costa destacou a presença e o apoio inestimável do Governador Renato Casagrande, ressaltando a importância dessa união em momentos de crise.

Além disso, o prefeito fez questão de mencionar o apoio imprescindível também dos deputados, que se uniram em solidariedade ao município, assim como o comprometimento dos vereadores de todas as regiões afetadas. Não esqueceu ainda de expressar sua gratidão às inúmeras pessoas da comunidade que se mobilizaram para ajudar seus vizinhos e conterrâneos em meio à tragédia.

Num gesto de conforto e esperança, Peter Costa procurou acalmar os corações abalados pela dor e incerteza, oferecendo palavras de encorajamento e prometendo empenho total na reconstrução de Mimoso do Sul.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também