27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

II FecartES começa nesta sexta-feira (10) no Parque Urbano de Cocal – Notícias de Vila Velha


A partir desta sexta (10) até o próximo domingo (12), no Parque Urbano de Cocal, acontecerá a II Feira de Comércio de Artes do Espírito Santo (FecartES). É uma feira sobre empreendedorismo (artesanato, economia solidária, agricultura), totalizando 135 expositores. No local, haverão stands onde serão comercializados os mais variados produtos produzidos por esses expositores. O evento também contará com praça de alimentação, parquinho para crianças e música ao vivo durante os três dias de evento.
 
O local contará com parque de diversões, praça de alimentação, artesanato, cervejaria artesanal e shows ao vivo todos os dias. De acordo com o organizador do evento, Beto Câmara Gomes, a FecartES é uma das raras oportunidade dos micros e pequenos empreendedores exporem seus produtos e serviços gratuitamente e diretamente ao consumidor num espaço comercial disponibilizado pelo Sebrae e Governo Federal.
 
A feira vai proporcionar aos expositores um faturamento extra e ao público uma variedade de opções de compra e também lazer com entretenimento, gerando e movimentando a economia capixaba.
 
“O evento é para toda família, com entrada franca. Existem expositores para todos os públicos. Seja no entretenimento, na música, no comércio ou na culinária. É também uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem novas opções de produtos e serviços”, disse Beto.
 
Serviço:
II Feira de Comércio de Artes do Espírito Santo (FecartES)
Sexta (10), 18 às 23h; sábado (11), 16 às 23h; e domingo (12), 14 às 20h
Parque Urbano de Cocal – Rua dos Artistas, Cocal, Vila Velha
Entrada Franca

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


II FecartES começa nesta sexta-feira (10) no Parque Urbano de Cocal

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também