25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Inscrições abertas para 4ª Conferência da Juventude de Vila Velha – Notícias de Vila Velha


A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Juventude de Vila Velha (COMJUVV), informa que já estão abertas as inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Juventude que acontecerá no próximo dia 30 de setembro. Este ano o tema central escolhido, foi: “Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver”.

A conferência vai ser realizada na UMEF Dijayro Gonçalves Lima em Barramares, com início às 8 e término as 18h. A programação contará com palestras, debates, divisão em eixos temáticos que abordarão os direitos previstos no Estatuto da Juventude e várias apresentações culturais.

Sabrina Boldini, coordenadora de Políticas de Juventude de Vila Velha, ressalta a importância do evento. 

“Após oito anos, Vila Velha vai realizar uma Conferência de Juventude para discutir a elaboração de políticas específicas para a juventude. Nesse período tivemos a pandemia da Covid 19 e o pós-pandemia impactou diretamente a juventude, que compreende as pessoas na faixa etária de 15 a 29 anos. Temos uma juventude muito significativa que corresponde a mais de 110 mil pessoas da população do município e eles precisam ser ouvidos em relação as suas demandas e quais as políticas públicas necessárias que atendam as expectativas da juventude,” finalizou. 

Ao final do encontro será realizada uma eleição para escolha de seis delegados que irão representar Vila Velha na 4ª Conferência Estadual de Juventude prevista para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

Inscrições abertas: Clique AQUI.
Clique AQUI para contribuir com pré-propostas para os eixos temáticos, que serão encaminhadas aos grupos de trabalho dos eixos. 
Informações pelo telefone (27) 99877-8297 (somente ligações) ou no e-mail: [email protected]

Serviço:
Evento: 4ª Conferência Municipal de Juventude
Data: 30/09- (sábado)
Horário: 8h às 18h
Local: UMEF Dijayro Gonçalves Lima – Avenida Presidente Kennedy, s/nº, Praça de Barramares.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Inscrições abertas para 4ª Conferência da Juventude de Vila Velha

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também