30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Itapemirim define data do Festival Gastronômico de Frutos do Mar

Itapemirim define data do Festival Gastronômico de Frutos do Mar
Itapemirim define data do Festival Gastronômico de Frutos do Mar

A Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação Gastronômica de Itapemirim, realizou na tarde do último dia 23, domingo de Carnaval, uma aula show com chefe Hamilton Júnior, em preparação ao Festival Gastronômico de Frutos do Mar, que acontecerá no feriado da Semana Santa, entre os dias 08 a 12 de abril, que acontecerá num pavilhão a ser montado na praia de Itaipava.

Festival Gastronômico de Frutos do Mar de Itapemirim 2020 já tem data definida

O objetivo da aula show, segundo secretário de Turismo Wilson Viana, foi convidar os turistas e munícipes que estiveram curtindo o Carnaval em Itapemirim, a retornarem ao município na Semana Santa e prestigiarem o festival.

O prefeito de Itapemirim, Dr. Thiago, ressaltou que o festival é muito importante, pois atrai mais pessoas e movimenta a economia do Município.

“Essa edição visa incentivar cada vez mais os comerciantes do município a investirem nos seus estabelecimentos, e na mão de obra profissional, ofertando atendimento diferenciado para quem visita nossas belezas naturais. Temos muito potencial para crescer no setor turístico e essa é uma maneira de incentivar nossos comerciantes a prestarem bons serviços nas pousadas, hotéis, quiosques, restaurantes e na própria praia”, explicou.
Durante o 14º Festival Gastronômico de Frutos do Mar os expositores servirão pratos típicos de nossa terra, sempre com requinte e capricho na elaboração, unindo o útil ao agradável.

Confira Também

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também