28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Itapemirim: Polícia próxima de capturar suspeitos de tentarem roubar agência bancária

A Polícia Civil informou que a Delegacia Regional de Itapemirim está à frente das investigações. Destaca-se que, apesar de não repassar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações , a polícia está próxima de colocar na cadeia os integrantes que tentaram roubar a agência bancária.

Embora nenhum dos envolvidos tenha sido capturado até o presente momento, fontes da polícia revelam que já existem pistas significativas. As autoridades estão empenhadas em localizar e prender os responsáveis pelo ato criminoso que na cidade.

O caso aconteceu na manhã desta última segunda-feira (15), em uma agência do Banestes, situada no Centro de Itapemirim, que foi alvo de um assalto. Segundo informações apuradas até o momento, os suspeitos conseguiram levar consigo duas armas, dois coletes à prova de balas e munições. Além disso, tentaram, sem êxito, arrombar o cofre da instituição financeira.

Ao ser contatada, a assessoria do Banestes confirmou a ocorrência do roubo na unidade de Itapemirim e assegurou que o caso está sob os cuidados das equipes de segurança pública, que conduzirão as investigações.

A colaboração da população é crucial para o desenrolar das investigações, e informações relevantes podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também