21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Itapemirim-ES : HERÓIS USAM CAPA. MAS EM ITAPEMIRIM ELES USAM UNIFORME DE SALVA-VIDAS!!!

HERIS USAM CAPA. MAS EM ITAPEMIRIM ELES USAM UNIFORME DE SALVA-VIDAS!!!

Um cachorrinho foi resgatado preso entre as pedras do Per dos Pescadores, aps 10 dias desparecido.

 Vejam que história: um cachorrinho preso entre as pedras do Píer dos Pescadores, em Itaipava, litoral de Itapemirim, foi resgatado pela equipe Salvamar, após 10 dias desaparecido.
Natan, dono do animal, contou que Jerry Lee é um labrador de 15 anos que já não escuta e nem enxerga direito, que fugiu de casa após um familiar abrir o portão, e após diversos dias de busca eles já estavam sem esperança de encontrar o doguinho. O que não imaginava era que, neste sábado, o animal fosse visto preso entre as pedras e resgatado pelos salva-vidas.
 Os profissionais Alaeverton,  Diogo e Claudiele foram acionados  logo cedo por um casal que visitava o Píer. Em um primeiro momento não viram e nem ouviram o animal. Mais tarde outras pessoas informaram ter ouvido os latidos, e a equipe retornou, e ao fazer busca por entre as pedras, localizaram o cãozinho. “O resgate foi trabalhoso, porém gratificante. O animal estava com o olho machucado, e muito cansado, mas conseguimos salvar a sua vida”, disse emocionado Alaeverton.
 A notícia se espalhou pelo distrito, e logo o dono Jerry Lee ficou sabendo e foi buscar o animal de estimação. “Uma alegria enorme. Ele é um cãozinho muito querido, mas devido à idade avançada, e por estar debilitado, ele acabou não conseguindo retornar para casa,” disse Natan, parabenizando e agradecendo os salva-vidas pela nobre atitude. “Esse dia vai ficar marcado para toda família, agora é cuidar do nosso garotão e não deixar mais ele fugir”, concluiu.

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

HERÓIS USAM CAPA. MAS EM ITAPEMIRIM ELES USAM UNIFORME DE SALVA-VIDAS!!!

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também