29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Itapemirim-ES : ITAPEMIRIM REALIZA MANUTENÇÃO E PATROLAMENTO DAS ESTRADAS DE SAPUCAIA

ITAPEMIRIM REALIZA MANUTENO E PATROLAMENTO DAS ESTRADAS DE SAPUCAIA

A Prefeitura de Itapemirim est realizando os servios de manuteno, patrolamento e ensaibramento na localidade de Sapucaia

 Os maquinários seguem pela estrada principal e por todas as estradas vicinais, trechos que somam, aproximadamente, 30 km.  No local trabalham (01) uma retroescavadeira, (01) uma patrol, (01) caminhão caçamba, e (01) um rolo compactador.

 O trabalho visa dar melhores condições de trafegabilidade à população, garantindo condições de trabalho aos agricultores no escoamento de suas produções rurais, comodidade aos moradores que utilizam as estradas, e também, a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar. Com a conclusão dos serviços em Sapucaia, os maquinários seguirão imediatamente para outras localidades “E assim vamos avançando os trabalhos! Em breve toda área rural do município de Itapemirim será atendida,” garantiu o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales.

 Ao mesmo tempo em que os serviços são realizados em Sapucaia, uma outra equipe de trabalho com estes mesmos equipamentos se preparam para iniciar, na próxima semana, o manutenção, patrolamento e ensaibramento das estradas rurais do assentamento nova safra. Após atender todas as ruas das agrovilas, esse grupo de trabalho seguirá para as comunidades do entorno (caxeta entre outras).

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

ITAPEMIRIM REALIZA MANUTENÇÃO E PATROLAMENTO DAS ESTRADAS DE SAPUCAIA

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também