30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Itapemirim-ES : Itapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI

Itapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI

abertas as inscries para a Capacitao Empreendedora ?Operaes para Bombeiro de Reparao e Manuteno?

Estão abertas as inscrições para a Capacitação Empreendedora “Operações para Bombeiro de Reparação e Manutenção”, que será ministrada pela Agência de Desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Itapemirim (Semdes) O curso acontecerá na carreta do Senai, que ficará estacionada na Praça Domingos José Martins, na Vila.
As inscrições devem ser feitas diretamente na Semdes, na Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 335 Polo UAB. É necessário levar Identidade, CPF, e comprovante de residência de Itapemirim.
Serão 2 turmas. Uma no período da manhã, de 8:00h às 12:00, e outra à tarde, de 13:00h às 17:00h. O curso tem carga horária de 64 horas e as vagas são limitadas. Entre outras coisas, o cursista vai aprender a retirar ar de tubulações, fazer reparação de torneiras, reparo de boia e caixa d’água, reparo de descargas externas e acopladas, aplicar planos de manutenção preditiva. Vai aprender ainda noções de reparo em instalação hidráulica, aplicar técnicas de manutenção conforme o procedimento e desenho para instalação hidráulica.

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

Itapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também