29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Itapemirim-ES : MAQUINÁRIOS RECUPERADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DO INTERIOR

MAQUINRIOS RECUPERADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DO INTERIOR

Maquinrios recuperados pela equipe tcnica da Secretaria de Transportes, que iro atender as demandas das reas rurais do Municpio.

A Prefeitura de Itapemirim avançou mais uma vez no que diz respeito a recuperação de seus equipamentos públicos. Nesta quinta-feira (13), o Prefeito de Itapemirim foi pessoalmente na Secretaria de Interior para oficializar a entrega de maquinários recuperados pela equipe técnica da Secretaria de Transportes, que irão atender as demandas das áreas rurais do Município. “É fazer muito com pouco! Itapemirim merece trabalho e respeito, é isso que estamos fazendo”, frisou Dr. Antônio Rocha.

Foram entregues (01) um trator com implemento de roçadeira, (01) uma pá carregadeira, (01) retroescavadeira, (01) motoniveladora (patrol). Outras duas motoniveladoras estão chegando para somar, pois ficaram prontas na tarde de hoje. E além disso, estão sendo consertados dois caminhões que estarão disponíveis nos próximos dias.  “Equipamentos parados há quase três anos que estão sendo recuperados para atender a população”, destacou o Secretário de Transportes Rogério da Silva Rocha.

O Secretário de Interior destacou a importância de reestabelecer a frota própria, evitando gastos com aluguéis. “Agora a gente vai dar uma nova caminhada e uma resposta para a sociedade de Itapemirim, atendendo os munícipes do interior”, salientou Júlio Cesar Carneiro.

Estiveram reunidos os Secretários de Interior, Júlio Cesar Carneiro; de Transportes, Rogério da Silva Rocha; de Agricultura e Interino Pesca, Rômulo Sobrosa Rodrigues; de Gerência Geral, Lenilson Neves Cardoso; de Serviços Públicos, Clodoaldo Leal Ferreira; o vereador Alcione Amorim; e demais servidores da municipalidade.

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

MAQUINÁRIOS RECUPERADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DO INTERIOR

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também