23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Itapemirim-ES : PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA CAPTAR PATROCÍNIO PARA REALIZAÇÃO DO CONFABANI

PREFEITURA LANA EDITAL PARA CAPTAR PATROCNIO PARA REALIZAO DO CONFABANI

Processo de chamamento pblico para captao de patrocnio para a realizao da 15 edio do Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim (Confabani).

A Prefeitura de Itapemirim informa que está aberto o processo de chamamento público para captação de patrocínio para a realização da 15º edição do Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim (Confabani), tradicional evento cultural do município.
Empresas e pessoas físicas interessadas devem entregar o envelope contendo sua oferta/proposta de patrocínio na sala de licitações da PMI até as 14:30h do dia 11 de setembro, quando ocorrerá a abertura dos envelopes. O patrocinador terá direito de exploração publicitária de acordo com o estabelecido no edital.
O edital oferece quatro cotas diferentes de patrocínio, os valores variam entre R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 30.000,00 (trinta mil reais) permitindo que o interessando escolha o que melhor se adapta ao seu orçamento. Para obter as informações completas de como participar e os benefícios de cada cota, consulte o edital oficial disponível no site da Prefeitura de Itapemirim http://www.itapemirim.es.gov.br/.                                                                                                                                             O Confabani é um dos eventos mais tradicionais de Itapemirim, reunindo dezenas bandas de todo Brasil, e este ano vai acontecer no dia 11 de novembro, na sede do município.

edital oficial completo :https://www.itapemirim.es.gov.br/detalhe-da-licitacao/info/chp-2-2023/18971
 

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA CAPTAR PATROCÍNIO PARA REALIZAÇÃO DO CONFABANI

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também