26.6 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Itapemirim-ES : SEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES

SEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES

15 de maiov15 de maio em comemorao Semana do Microempreendedor Individual (MEI) realizou uma palestra com o tema ?Como a experincia do cliente e as estratgias digitais podem aumentar suas vendas?

No dia 15 de maio o Munícipio de Itapemirim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social em parceria com Sebrae, em comemoração à Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizou uma palestra com o tema “Como a experiência do cliente e as estratégias digitais podem aumentar suas vendas”. A palestra foi ministrada por Matheus Calassara, proprietário da empresa Chef Mio.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Mendonça, reforçou a importância que a Semana do MEI tem na promoção de conhecimentos que visem capacitar os profissionais empreendedores, além de incentivar a formalização dos trabalhadores informais. “Com profissionais capacitados e com possibilidade de expandir seus negócios de forma sustentável, movimentamos mais a economia local e nesse sentido todos ganham”, afirma o secretário.
Para mais informações, procure as Salas do Empreendedor do município, que funcionam no Polo UAB à Avenida Cristiano Dias Lopes 335, na Vila de Itapemirim e em Itaoca à Rua Aurélio Feliciano esquina com Av. Itapemirim.

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

SEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
82 %
2.1kmh
40 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também