22.1 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Itapemirim-ES : TRABALHO DE LIMPEZA INTENSIFICADO NO LITORAL

TRABALHO DE LIMPEZA INTENSIFICADO NO LITORAL

Servios que incluem varrio, capina, retirada de entulho, poda de rvores, limpeza de praias, entre outros

Visando evitar o acúmulo de lixo e de entulhos em vias públicas e praias do litoral de Itapemirim, a Secretaria Regional Itaoca/Itaipava vem trabalhando intensamente com equipes e máquinas para contemplar o máximo de comunidades possível, com serviços que incluem varrição, capina, retirada de entulho, poda de árvores, limpeza de praias, entre outros. 

Os serviços realizados nesta semana, incluem limpeza geral das ruas transversais e paralelas da Avenida Itapemirim, que liga Itaipava a Itaoca; da Praia da Gamboa; do terminal pesqueiro de Itaipava; da rua São João Del Rei e da Beto Peçanha e suas transversais, das praias de Itaoca e Itaipava.

Também foi realizada a limpeza do terreno da PMI, localizado próximo a ponte de Itaoca, inclusive com flagrante de morador descartando entulho no momento da limpeza. A Regional informa que é proibido descartar entulho em espaços públicos e pede a colaboração da população para ajudar a manter a cidade limpa e mais saudável. Lembrando que lixo e entulho acumulado se tornam ambiente propício para a proliferação de insetos e outros animais transmissores de doenças. A prefeitura vem fazendo a sua parte, por isso é importante que todos colaborem.

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

TRABALHO DE LIMPEZA INTENSIFICADO NO LITORAL

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
céu pouco nublado
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
0.9kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também