28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Itapemirim: Prefeitura se reúne com empresários para apresentação do “Oportunidade para Crescer”

Na última sexta (17), no auditório da Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceira com o SEBRAE, SENAI e SENAC, foi realizada uma reunião com os empresários e empreendedores de Itaoca e Itaipava, para a apresentação do “Oportunidades para crescer”.

Na oportunidade, o Prefeito Antônio Rocha junto ao secretário da pasta, Wagner Mendonça, apresentaram projetos e cursos para atendê-los, além de explanarem as demandas do setor empresarial da localidade de Itaoca e Itaipava ao “sistema S”.

O Sistema S é formado por organizações e instituições todas referentes ao setor produtivo, tais como indústrias, comércio, agricultura, transporte e cooperativas que tem como objetivo, melhorar e promover a formação  e capacitação profissional de seus colaboradores e público em geral. Fazem parte do sistema S: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop); Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Social de Transporte (Sest).

De acordo com o prefeito, o projeto é importante para a qualificação do comércio.  “Nossa missão é fazer com que nosso município continue crescendo e se desenvolvendo. Estamos trabalhando para isso e contamos com o SEBRAE, SENAI e SENAC. É mais uma oportunidade para promover o desenvolvimento da cidade e fomentar a nossa economia”.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também