22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Itapemirim: Republicanos filia Paulinho da Graúna e oficializa novo diretório municipal

Por Fabiano Peixoto

O presidente da Câmara de Itapemirim, Paulinho da Graúna, se filiou na noite desta sexta-feira (26), em evento de ato de filiação do Republicanos. Na mesma noite, o partido oficializou o novo diretório municipal.

O evento que aconteceu no Centro de Treinamento Armando Zanata, em Itapemirim, contou com a presença de grande público e reuniu vários empresários, gestores públicos, autoridades, representantes de legislativo e outros segmentos da sociedade civil, entre elas o Prefeito de Marataízes, Robertino Batista (Tininho); os Vereadores de Marataízes, Jorge Marvila Fernandes e Luiz Carlos Silva Almeida (pré-candidato a prefeito do Republicanos); os Vereadores de Itapemirim (Republicanos), Júlio César Ferreira de Magalhães, Lucimar Alves Soares e Antônio Carlos Helvécio; o Vereador de Itapemirim (PDT), Erasto da Costa Rocha; o Vereador Presidente da Câmara de Vitória, Delegado Piquet (Republicanos); e os membros do diretório estadual do Republicanos, os ex-deputados estaduais, Reginaldo Almeida e Erick Musso (presidente da sigla no estado).

Durante o evento tomou posse o novo diretório municipal do Republicanos Itapemirim, que passa a ter oficialmente a seguinte composição: Sérgio Rodovalho Ventura (Presidente); Roseana de Toledo Ferreira Silva (Vice Presidente); Thaís Campos Leal (Tesoureiro); Elivagner Batista Roza (Secretário Geral); Webber de Carvalho Coutinho (Vogal) e Victor Manoel da Silva (Vogal).

O vereador, presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Paulinho da Graúna, está no Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) e vem há algum tempo dialogando com o presidente estadual do Republicanos, Erick Musso, com o objetivo de se filiar ao partido, como também, reivindicar reformulação no diretório municipal. Dos 11 vereadores atuais, o Republicanos é o partido com maior número de vereadores em Itapemirim, com quatro.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também